sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Capítulo Sessenta e Quatro - Histórias desinteressantes

-E aí eu derramei molho na barra da minha saia e nem vi.
-E você saiu assim?
-Pois é. E um cara lindo veio falar comigo.
-E ele viu a mancha!
-Não.
-Que bom, hein. Alguém viu?
-Não. Quando eu cheguei em casa, fui correndo trocar de roupa e tirar aquela mancha.
-E daí?


-Minha mulher disse que tava ouvindo uns barulhos estranhos na sala e mandou eu ir ver o que era. Peguei uma vassoura que tava no corredor e fui lá.
-E tinha um ladrão?
-Não. Daí eu pensei: deve ser um rato. Dos grandes.
-E tinha um rato?
-Não, não tinha nada.
-Nada?
-Nada. Minha mulher imaginou.
-Ah.


-Você não sabe da melhor: outro dia eu encontrei o Cid Moreira na rua!
-E falou com ele?
-Eu gritei: Cid! Cid!
-E ele veio falar com você?
-Não, nem me ouviu.
-E não correu atrás dele?
-Eu não. Correr atrás do Cid Moreira? Por favor... 

11 Reclamação:

Em 29 de set. de 2006, 03:28:00, Anonymous Anônimo escreveu:

Eu correria.

 
Em 4 de out. de 2006, 15:52:00, Anonymous Anônimo escreveu:

Eu não...
Se ainda fosse o Willian Bonner...

 
Em 5 de out. de 2006, 00:17:00, Blogger Moon Safari escreveu:

meu irmão gritou pro Carlos nascimento e ele olhou
grande coisa

 
Em 10 de out. de 2006, 17:58:00, Blogger Augusto Alencar escreveu:

PUTZ... Cid Moreira, nem por Jesus!

 
Em 8 de nov. de 2006, 00:22:00, Blogger Moon Safari escreveu:

blog lindo... não me canso!
mas falta atualizar...

=D

 
Em 24 de nov. de 2006, 20:54:00, Anonymous Anônimo escreveu:

3 meses sem postar? Por favor...

 
Em 4 de dez. de 2006, 08:30:00, Anonymous Anônimo escreveu:

Eu correria atrás do cid, daria uma rasteira e ainda arrumaria o "reclamação" do comentário.
Plural e tal...

 
Em 4 de dez. de 2006, 10:48:00, Blogger Madame escreveu:

Nada a reclamar. O dia aqui está nublado este sol aí embaixo tá uma coisa!

 
Em 11 de jan. de 2007, 11:58:00, Anonymous Anônimo escreveu:

hey, foram finais bem imprevisíveis!
rs.

 
Em 24 de fev. de 2007, 16:29:00, Anonymous Anônimo escreveu:

Pequenas (talvez minusculas) estorinhas, cara isso é muito bom, e hilário. valeu.

 
Em 3 de mar. de 2007, 07:28:00, Blogger Renata escreveu:

hahahaha só vale a pena se fosse o william bonner e os trigemeos ;P

 

Postar um comentário

<< Pagina Inicial