quinta-feira, 29 de junho de 2006

Capítulo Cinqüenta e Quatro - Enquanto isso, perto do banheiro masculino...

-Com licença, você vem sempre aqui?
-Você podia ser um pouco mais original, né? Essa cantada meu vô usava...
-Não, eu só queria saber se você conhece o lugar por que eu preciso saber onde é o banheiro.
-Ai, me desculpa, é que esses caras ficam incomodando a gente, então nunca se sabe...
-Tudo bem, mas é que eu realmente preciso ir ao...
-Banheiro, já sei. É logo ali..
-Ah, obrigado.
-Mas toma cuidado.
-Cuidado? Por quê?
-O cheiro desse baheiro não é nada agradável...
-Ah.. - e ele já ia entrando no banheiro quando se deu conta - Como é que você sabe?
-É que dá pra sentir do banheiro feminino
-Claro! Com licença...
-Espera aí, você nem me disse o seu nome...
-Desculpe - e feitas as devidas apresentações - Agora...
-Nem precisa dizer. Olha, eu até que gostei de você. Se importa se eu te esperar aqui?
-Não, claro que não.
-Só mais uma coisa, você está sozinho?
-Não, estou com uns amigos. - na verdade ele estava sozinho e bebendo muito, por isso precisava ir ao banheiro. Sozinho que nem ela.
-Eu também estou com umas amigas. Vai lá, já estou te incomodando.
-Imagina... Com licença.
Entrou no banheiro, fez o que tinha que fazer e pulou a janela. Só pra não ter que voltar lá e conversar com aquela chata maluca.

E nem pagou a conta.

2 Reclamação:

Em 29 de jun. de 2006, 11:49:00, Blogger Augusto Alencar escreveu:

putz...

e ele nem queria xavecar ela...

Doida

 
Em 30 de jun. de 2006, 00:56:00, Blogger Moon Safari escreveu:

As meninas de hoje espantam os meninos... que molengas!

 

Postar um comentário

<< Pagina Inicial