terça-feira, 11 de abril de 2006

Capítulo Quarenta e Oito - Blá Blá Blá

-Já disse que te amo, hoje?
-Não, ainda não...
-Ah, tá...
-E então?
-Então o quê?
-Você não vai falar?
-Falar o quê?
-Que me ama, oras!
-Por quê?
-E precisa de um motivo?
-Não, mas parece que eu sou obrigado a falar agora.
-É que você acabou de perguntar se já tinha dito que me ama, hoje e eu achei que você ia dizer!
-Só por que eu perguntei?
-É lógico!
-É lógico só na sua cabeça...
-Você tá zoando comigo?
-Não, eu não estou é te entendendo...
-Quem não está entendendo sou eu. Você não me ama mais? É isso?
-Claro que te amo!
-Então por que não diz?
-Mas eu acabei de dizer!
-Claro, agora que eu briguei com você...
-Quer saber? Eu não agüento mais essa conversa!
-Nem eu!
-...
-...
-Amor, me desculpa?
-Que isso, eu é que...

2 Reclamação:

Em 11 de abr. de 2006, 20:42:00, Blogger Moon Safari escreveu:

¬¬...
(fumacinha do Charlie Brown sobre a minha cabeça)

 
Em 13 de abr. de 2006, 17:24:00, Anonymous Anônimo escreveu:

nossa, os librianos de novo.

 

Postar um comentário

<< Pagina Inicial