terça-feira, 11 de abril de 2006

Capítulo Cinqüenta - Outro Blá Blá Blá

-Eu queria te falar uma coisa, mas não sei como...
-Você quer terminar comigo?
-É, mas...
-Tudo bem.
-Como assim, tudo bem?
-Tudo bem, oras, você quer terminar comigo, vou fazer o quê?
-Você não gosta mais de mim, é? Nem se importa mais comigo!
-Quem não gosta mais aqui pelo visto é você, que quer terminar comigo...
-É, mas eu achei que você ainda gostasse de mim...
-E que diferença faz? A gente vai acabar o namoro mesmo...
-Eu pelo menos tive a coragem de vir aqui te falar!
-Ah, agora o malvado da história sou eu?!
-Malvado, não. É um covarde, isso sim!
-Ah, quer saber, me esquece, tá?
-É isso mesmo que eu vou fazer. E não me telefona mais!
-...
-...
-Amor, desculpa, é que eu ando muito stressada... Eu ainda gosto de você.
-Que isso, eu falei aquilo da boca pra fora, nunca deixei de gostar de você...

4 Reclamação:

Em 11 de abr. de 2006, 20:47:00, Blogger Moon Safari escreveu:

que covardes

 
Em 13 de abr. de 2006, 17:15:00, Anonymous Anônimo escreveu:

sao pessoas de libra. Aposto!!!

 
Em 14 de abr. de 2006, 20:19:00, Anonymous Anônimo escreveu:

eu mudei de grupo.

 
Em 18 de abr. de 2006, 13:44:00, Blogger Augusto Alencar escreveu:

Putz... e por aí alimentam-se os infelizes...

 

Postar um comentário

<< Pagina Inicial