sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Capítulo Cinqüenta e Oito - Canção do índio triste

Olha, chefe
Tem uma nuvem em cima de mim
Ela é pequena mas é cinza e carregada
E chove todo dia antes do pôr do sol

Olha, chefe
Essa nuvem que me segue por toda parte
Nunca molha ninguém além de mim
Quando chove todo dia antes do pôr do sol

Sabe, chefe
Não que eu ache ruim tomar banho de chuva
Ou ser atingido de vez em quando por um raio
Da chuva de todo dia antes do pôr do sol

Mas, chefe
Podia pelo menos ter um arco-íris bem bonito
Em cima de mim, depois que parasse
De chover todo dia antes do pôr do sol.

Aí sim, eu seria feliz...  

3 Reclamação:

Em 18 de set. de 2006, 01:19:00, Blogger Moon Safari escreveu:

Ah que coisa mais linda!
Amei essa canção!

 
Em 10 de out. de 2006, 17:43:00, Blogger Augusto Alencar escreveu:

Putz tiago... você é muito foda!

 
Em 3 de mar. de 2007, 07:42:00, Blogger Renata escreveu:

why does it always rain on me..

 

Postar um comentário

<< Pagina Inicial