sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Capítulo Sessenta e Dois - Duas ou três brigas de um casal no início do relacionamento

-Mas por que você não quer conhecer a minha vó?
-Não é que eu não queira, é que eu já tinha prometido à Renatinha ir almoçar com ela hoje.
-Mas vocês se vêem todos os dias, podia ficar um dia longe dela...
-Pôxa, ela acabou de terminar o namoro, coitada! Ela não quer ficar sozinha...
-Se ela precisasse tanto assim de companhia, não tinha terminado o namoro...
-Mas ele era um canalha!
-Bom, ela podia tentar achar um outro cara. Podia ser hoje, que tal?
-Num domingo à tarde?
-Ela podia, sei lá, ir num parque, levar o cachorro pra passear. Pode dar certo...
-Mas ela nem tem cachorro!
-Eu empresto o Brutus.
-Aquele monstro vai é espantar os pretendentes...
-Pro seu governo, o Brutus nunca atacou ninguém, tá?
-Não adianta, eu não vou deixar de almoçar com ela. Domingo que vem a gente vai almoçar com a sua vó.
-Mas eu já avisei a vovó que ia te apresentar a ela. Coitada, vai ficar tão desapontada...
-Pois você devia ter me consultado antes.
-Consultar? Eu só disse que ia almoçar com a minha vó, não comprei uma casa no nosso nome!
-Pois eu não vou e pronto! Tá rindo do quê?
-Nada não...
-Fala, vai! Tá rindo do quê?
-É que essa é a nossa primeira briga...
-E que tem de engraçado nisso?
-Nada, só achei bonitinho...
-Bonitinho, é?
-É, e você fica linda quando fica nervosa... Olha aí, tá rindo também...
-Você é um bobo, sabia?
(beijos, beijos, beijos)
-Sabe de uma coisa?
-O quê?
-E se a gente ficasse aqui?
-Nada de almoço?
-Nem de avós, nem de amigas...
(mais beijos...)

***

-Vamos logo ou a gente vai se atrasar!
-Só estou terminando de me maquiar!
-Maquiar? A gente só vai no cinema!
-E só por isso eu preciso sair feia?
-Feia? Você é linda de qualquer jeito, com maquiagem ou sem.
-Sei, tá dizendo isso só pra eu ir logo...
-É verdade. Você é um dragão e eu só tô com você pela fortuna da sua família.
-Que fortuna?
-Eu tava só brincando... agora vê se termina logo de se arrumar.
-Já tô terminando. E se a gente chegar um pouquinho atrasados, qual o problema? Eles sempre passam aqueles trailers intermináveis antes do filme...
-É, mas daí a gente não vai conseguir um bom lugar...
-Um bom lugar pra que? A gente vai no cinema e não vê o filme mesmo...
-E você acha ruim?
-Não é que eu ache ruim... mas se for pra ficar namorando, a gente podia ficar em casa mesmo...
-Mas no cinema é mais gostoso... além do mais o filme que a gente vai ver hoje parece ser bom, a gente pode até assistir...
-Sei não... da última vez que você falou que o filme parecia bom...
-Ah, vai... até que era bom...
-Você dormiu no meio do filme!
-Dormi nada! E você já terminou de se maquiar?
-Já, agora só falta eu escolher um sapato.
-Ai, não! A gente não vai sair daqui nunca!
-Pelo menos eu não saio toda desarrumada que nem você.
-Eu? Mas eu tô arrumado!
-Ah, é? E essa camisa toda amassada?
-Ela tava passada, mas você demora tanto que eu me sentei e aí ela amassou...
-E esse tênis velho? Qual a desculpa?
-Eu gosto dele, tá? Mas que implicância com as minhas roupas!
-Você que começou a implicar comigo! Tá rindo do que de novo? Toda a vez que a gemte briga você começa a dar risada?
-E que essa é a nossa segunda briga...
-É nada...
-Claro que é!
-E aquela no supermercado por causa do pão integral?
-Aquilo nem foi uma briga direito...
-Claro que foi! Você ficou uma semana reclamando ainda por causa do tal do pão!
-Também, era ruim igual não sei o quê! Nem você gostou...
-É, mas um dia você vai me agradecer por estar bem de saúde.
-Se for pra continuar comendo essas coisas horríveis, prefiro morrer logo...
-Aí, tá vendo? Continua brigando por causa do pão!
-E você continua linda quando fica nervosa...
-Ah, nem vem com esse papo pra cima de mim, não!
-Ah, é assim? Eu te elogio e você acha ruim? Quer saber, até perdi a vontade ir ao cinema! O filme já deve ter começado mesmo...
-Então não vá, oras! Eu vou sozinha!
-Por mim! Não tô nem aí! Ei, isso dói!
-Ai, me solta!
(sexo selvagem...) 

2 Reclamação:

Em 8 de nov. de 2006, 00:27:00, Blogger Moon Safari escreveu:

mimimi

 
Em 3 de mar. de 2007, 07:35:00, Blogger Renata escreveu:

delicia quando flui assim... humor-amor nessa vida

 

Postar um comentário

<< Pagina Inicial