quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Capítulo Vinte e Quatro - Da vez que Clarissa ligou para Roberto

-Alô?
-Oi, é a Clarissa.
-Ah, que bom que você ligou!
-Por que? Aconteceu alguma coisa?
-Não, só achei legal poder falar com você.
-Ah...
-Enfiim. Tudo bem?
-Tudo, tudo. E você?
-Tudo também...
-Legal...
-Você ficou até o final da festa aquele dia?
-Fiquei, pelo menos foi o que me disseram, eu não lembro de nada...
E os dois riram.
-Que coisa, hein? Mas pelo menos de mim você lembra, né? - Roberto sempre foi um cara inseguro.
-Lembro. Eu não estava bêbada a festa inteira, só no final. Sabe como é, fim de festa é sempre um porre... - e deu uma sonora gargalhada, ele não achou muita graça mas riu também...
-Eu tava pensando se a gente podia se encontrar um dia desses...
-Bom, eu ando meio ocupada, mas posso dar um jeito..
-Tudo bem, desde que não seja em outra festa da Lu... - dessa vez ele riu, mas ela não.
-Por que? A festa tava chata?
-Não, que isso. É por que outra festa da Lu só ano que vem...
-Ah, claro..
-Bom, agora eu preciso ir..
-Tudo bem.
-Outro dia eu te ligo, tá?
-Tá legal.
-click!
...

Dias depois Roberto conheceu a mulher com quem se casaria dois anos mais tarde. Clarissa, de tão ocupada, não se lembrou de ligar pra ele.
E no outro ano nenhum dos dois foi à festa da Lu.

2 Reclamação:

Em 13 de jan. de 2006, 18:31:00, Anonymous Anônimo escreveu:

Conversas de telefone...

 
Em 15 de jan. de 2006, 19:43:00, Anonymous Anônimo escreveu:

Maldita vida...

 

Postar um comentário

<< Pagina Inicial