quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Capí­tulo Vinte e Sete - Carpe Diem

(leia rápido, a vida é curta)


Sorria pra mamãe. Diz papai. Dá um beijinho na titia. Come tudo. Não gospe fora. Agora engole. Não ande descalço. Não brinque na lama. Não tenha medo. Não brigue com o seu irmãozinho. Divida com a sua irmãzinha. Seja uma boa criança. Se comporte. Não grite! Não chore. Não corra. Escove os dentes. Lave atrás da orelha. Reze pro Papai-do-céu. Durma com os anjos. Acorde. Leve uma blusa. E não esqueça o dinheiro do lanche. Não fale com estranhos. Vá para o seu quarto. E só saia quando eu mandar. Me desculpe. Peça desculpas para o seu amigo. Tome todo o remédio. Agradeça a vovó. Estude mais. Arrume suas coisas. Faça amigos. Beije aquela garota. Assista esse filme. Compre Batom. Compre Batom. Just do it. Leia mais. Ajude as pessoas. Escolha uma profissão. Faça mais exercícios. Tenha calma. Não fique assim. Termine logo. Me entregue o seu trabalho até amanhã. Pára de encher o saco! Escuta isso aqui. Cala a boca. Fale mais alto. Não fume. Não use drogas. Beba um pouquinho. Responda a minha pergunta. Preste atenção. Entre no ritmo. Obedeça. Espere um pouquinho. Me beija. Diz que me ama. Diz que sim. Diga não. Não diga que não sabia. Termine até terça. Me entregue aquele relatório. Fale com o gerente. Me busque um café. Limpe sua mesa. Faça o jantar. Plante uma árvore, escreva um livro e tenha um filho. Cuide dele. Dá a mamadeira. Troque a fralda. Vá falar com o seu filho. Converse com a sua mulher. Abrace os seus amigos. Não seja tão chato. Vá ao médico. Relaxe. Não faça força, coma mais verduras e frutas, não fique irritado. Não se preocupe. Não tenha medo.

Viva bem. Carpe diem. Viva bem. Viva bem.

Descanse em paz.

2 Reclamação:

Em 21 de jan. de 2006, 16:53:00, Anonymous Anônimo escreveu:

repetidos não, Tiago!

 
Em 22 de jan. de 2006, 20:22:00, Anonymous Anônimo escreveu:

plagiados nao, tiago!

 

Postar um comentário

<< Pagina Inicial